Yarzon® Imobiliária
Redefinir o conceito de viver bem, criando imóveis que vão além da arquitetura — entregar experiências únicas de alto luxo, feitas para pessoas que desejam exclusividade, design impecável e qualidade de vida em seu mais alto nível. O propósito da Yarzon é transformar espaços em verdadeiros símbolos de sofisticação, onde cada detalhe é pensado para atender um cliente exigente, que valoriza o conforto, a privacidade e o extraordinário em cada escolha. Yarzon é o próximo nível do real estate no Brasil — uma marca que eleva o mercado de alto padrão com projetos atemporais, inovadores e feitos sob medida para quem busca o que há de mais refinado.
01
Cada lar tem uma história.
Inspirada nos detalhes Exploramos diversas formas que traduzissem a leveza da nossa inicial, mas a que escolhemos foi a que melhor preservou a essência e a proposta original da marca.
02
A nossa missão é ajudar você a começar a sua.
A nova identidade visual da Yarzon une modernidade, minimalismo e sofisticação. Nossa paleta em tons de concreto reflete solidez, elegância e atemporalidade, destacando o luxo em cada aplicação. Um design clean e refinado, que valoriza o essencial e exalta a exclusividade que a marca representa.
03
Encontramos o lugar perfeito para você viver o que importa.
Conectamos luxo e responsabilidade, promovendo soluções sustentáveis, inclusivas e inteligentes para transformar o viver com consciência e elegância.
A marca fala diretamente com as emoções relacionadas ao pertencimento, autenticidade, e realização pessoal, criando uma conexão que vai além do simples ato de ocupar um espaço físico.
04
Cimento é a cor
Criamos uma paleta de cores inspirada nos tons da construção, tomando como referência o cimento, a areia e a pedra. Esses elementos foram escolhidos para transmitir solidez, autenticidade e uma estética que remete à naturalidade dos materiais brutos. O equilíbrio entre essas tonalidades proporciona uma base neutra e sofisticada, permitindo combinações versáteis e harmoniosas em diferentes aplicações.